ÁS/UM - começos, novas oportunidades, pode ser relacionado a intuição criativa ou impulso para se fazer algo novo, assim como a coragem e a individualidade.
DOIS - pode ser tanto o equilíbrio quanto a divisão, dualidade - receptividade e passividade. Decisões e relações (não necessariamente amorosas) também entram aqui.
TRÊS - é o ato de criar, é o resultado de algo feito – por isso tem relação tanto com a criatividade quanto com o processo finalizado e seus frutos. A comunicação e autoexpressão também entram aqui.
QUATRO – limitações, dúvidas, pensamentos realistas talvez até demais. É necessária força de vontade e bastante segurança pessoal para atravessar o momento ou dificuldade.
CINCO – comunicação, versatilidade e necessidade de sair da zona de conforto de forma criativa e intuitiva. Indica a necessidade de explorar outras formas de pensar e agir e buscar sua liberdade.
SEIS – harmonia, paz interior, porém também idealização. Esse número traz o conceito de entrar em equilíbrio com as pessoas ao seu redor, ajudando-as e deixando-se ajudar. Remete à beleza e perfeição.
SETE – sonhos e ilusões. É um número que remete à magia e misticismo, chamando atenção para nossa intuição e sinais internos e externos. Autoconhecimento e transcendência espiritual também cabem aqui.
OITO – superação de obstáculos, é um número sobre ambição e necessidade de poder. Embora aqui possamos romper barreiras e limitações, é importante planejar e se ter o pé no chão.
NOVE – segurança em si mesmo,altruísmo e coragem para agir. Aqui você consegue ter uma grande visão de tudo ao seu redor e do futuro, te garantindo bons planejamentos. Cuidado com autossugestões e mentiras.
DEZ – fins e começos, finalização de ciclos e início de novos começos e caminhos. Também traz a ideia de realização, a corrida até a linha de chegada bem sucedida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário